segunda-feira, janeiro 12, 2009

À Minha Igreja Amada...



ISAÍAS 42: 8-10

8. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.

9. Eis que as primeiras coisas já se realizaram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.

10. Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra, vós, os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele, vós ilhas, e os vossos habitantes.


ISAÍAS 43: 1 - 5a

1. Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

2. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

3. Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; por teu resgate dei o Egito, e em teu lugar a Etiópia e Seba.

4. Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e os povos pela tua vida.

5.a) Não Temas, porque eu sou contigo.


O Senhor tem me chamado nesses últimos dias para uma Vida de Total Dedicação e Dependência Dele. Tenho sentido em Meu Coração uma Alegria Intensa e tão Forte, que não consigo controlar a emoção em dizer que CRISTO HOJE É MAIOR EM MINHA VIDA!!!
Maior que todos os meus problemas;

Maior que todas as minhas lutas;

Maior que minhas fraquezas;

Maior que minha tristeza...


Desde que Entreguei VERDADEIRAMENTE minha vida ao Senhor, e confessei arrependido meus pecados a Ele, tenho sentido esta Alegria, e a Paz que só vem do meu Soberano Pai!!!


Há poucos dias, em meio à Oração e Busca da Presença do Senhor, Deus me trouxe esta Palavra (Isaías 42: 8-10 / 43: 1-5a); eu Creio Meus Irmãos, que isto é o que Senhor tem feito com aqueles que têm se entregado e dedicado suas Vidas a Cristo!!!


Por isto Louvo e Exalto o Nome do meu SENHOR!!! O Único e Verdadeiro Deus!!! Ele é o meu Herói!!! E não há em nenhum lugar alguém que tenha tanto Poder e que Seja Digno do Melhor Louvor como Ele é!!!

Quero Convidar VOCÊS, meus Irmãos, Minha Família em Cristo, a também Louvar e Engrandecer a Este Deus!!! E Abrir os Olhos para que vejam o Quanto o Senhor é Bom, e para que Contemplem o que Ele Tem feito Na PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO JARDIM CAIUBY!!!


Este é Um Novo Tempo Que Deus tem nos Dado!!! Tempo de Frutificar!!!

Que o Senhor Seja com Todos Vocês!!!


Eu não quero que simplesmente PENSEM no que tenho dito, mas que VIVAM o que A PALAVRA DO SENHOR diz!!!


Um Grande Abraço!!!


:: Felipe I. Yanaguita ::


Um comentário:

  1. Felipe , é contagiante a alegria que você está
    demonstrando, isso nos alegra e nos motiva e, nos faz ver que, vale muito a pena viver na dependência de Deus.

    Gleide

    ResponderExcluir

:::: Deixe Seu Comentário ::::