terça-feira, janeiro 13, 2009

Faça a Diferença no Dia de Hoje

“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.” (João 15.16).


É um grande privilégio fazer parte do time de Deus ainda mais quando é pela vontade Dele porque ninguém jamais conseguiria chegar lá pela própria vontade.

O privilégio é reconhecidamente maior quando percebemos que Deus nos escolheu para produzir resultado. Não qualquer resultado, mas aquele que Ele quer produzir através de nós: o fruto que permanece.

Para produzirmos o fruto que Deus quer, basta vivermos conforme Ele quer. Quando passamos a viver essa conformidade, passamos também a desejar só o que Deus deseja para nós e, quando desejamos o que Ele deseja para nós, não precisamos desprender esforços inúteis para consegui-lo. Basta pedirmos em nome de Jesus que Ele nos concede.

Produzir o fruto que permanece é imensamente prazeroso e recompensador. Experimente!

Experiente ou não, não deixe de produzir o fruto que permaneça de hoje e receba de Deus o que deseja o teu coração.


Forte abraço, queridos irmãos.


:: Pr. Riyuji Yanaguita ::


Um comentário:

  1. seu lio tudo bem ? aqui quem fala e a nice de bebedouro amo voces de mais entre em contato comigo eu ainda estou aprendendo mexer no orkut.vi sua foto e quase chorei de saudades.meu orkut é nice-fofa-@hotmail.com beijos abracos da sua filha mais velha e adotiva amoooooooooo muitoooooo vocesssss um beijo na maria e nos meus irmaos.s

    ResponderExcluir

:::: Deixe Seu Comentário ::::