sexta-feira, outubro 02, 2009

::: DEVOCIONAL :::

O Deus dos que estão com o coração partido - Parte 1

por Max Lucado

A névoa do coração partido. É uma névoa escura que dissimuladamente aprisiona a alma e aparta a fuga fácil. É uma neblina silenciosa que ofusca o sol e chama a escuridão. É a nuvem pesada que não honra hora nem respeita pessoa. Depressão, desencorajamento, desapontamento, dúvida... todos são companhias desta horrível presença.

A névoa do coração partido desorienta nossa vida. Ela faz com que ver a estrada seja difícil. Ofusque suas luzes. Limpe o pára-brisa. Diminua a velocidade. Faça o que você quiser, nada ajuda. Quando esta névoa nos cerca, nossa visão é bloqueada e o dia de amanhã está longe para sempre. Quando esta escuridão nos cobre, as palavras mais sérias de ajuda e de esperança são frases vagas.

Se você alguma vez foi traído por um amigo, você sabe o que eu quero dizer. Se você alguma vez foi largado por um cônjuge ou abandonado pelo pai ou pela mãe, você viu esta névoa. Se você alguma vez colocou uma pá com terra no caixão de uma pessoa amada ou manteve vigília ao lado de uma pessoa querida, você também reconhece esta nuvem.

Se você já esteve nesta névoa, ou está agora, pode ter certeza de uma coisa – você não está só. Até os capitães dos mares mais salgados perderam seus rumos por causa do aparecimento desta nuvem indesejável. Como o comediante disse, “Se corações partidos fossem comerciais, todos nós estaríamos na TV.”

(Continuação na próxima postagem "DEVOCIONAL")

Fonte: irmaos.com

............................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::: Deixe Seu Comentário ::::