quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Viver o amor (Carta à PIBJC no dia da comemoração de meu aniversário)

Itaquaquecetuba, 01 de outubro de 2011.


O amor seja não fingido [...]. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. [...]. Alegrai-vos com os que se alegram, e chorai com os que choram; sede unânimes entre vós; [...] (Rm. 12: 9a, 10, 15, 16a).

            
            Queridos irmãos,

Quem sabe para quem é esta festa, além de ser para mim?
Quem respondeu para todos, acertou. Parabéns! Esta festa de hoje também é para vocês. Ao pegarem cada pedaço de pão com carne, refrigerante e bolo, saibam que estas humildes guloseimas são uma representação da minha gratidão a Deus por cada irmão desta igreja.
Estou muito feliz e quero agradecer a todos pelo carinho demonstrado por mim, especificamente, nesta semana, de meu aniversário. Agradeço pelas orações, pelas mensagens de torpedos, de e-mails, de cartas e deixadas no blog. Agradeço pelos abraços, pelas palavras, pelos presentes, enfim, por todas as formas de amor traduzidas em ações.
Irmãos, oro a Deus para que, pelo seu Espírito, tudo o que fizeram por mim, Ele me sustente a fazer por vocês: orações, uma palavra bíblica, abraços, mensagens, presentes e toda expressão de amor que recebi.
Saibam que Deus usou suas vidas para revelar o Seu amor por mim, pois quando vocês me amam, o amor de Deus se torna real e concreto em minha vida. Que em Cristo, sempre demonstremos, através de ações e em verdade, o nosso amor de uns para com os outros.
Minha oração é:

Muito obrigada, Pai celeste, pelo Teu amor que tudo isso proporcionou a mim! Obrigada pela vida de minha família e irmãos. Tudo o que tenho e sou vem de Ti; que seja sempre assim.
Pai, peço-Te que possamos nos amar cada vez mais com o amor de Cristo Jesus, amor incondicional, o qual compartilha alegrias e tristezas. Em nome de Jesus, amém.


            Muito obrigada, mi hermanos! Amo vocês!!!

"Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade"
(1 João 3:18)

           
Em Cristo, 
            Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::: Deixe Seu Comentário ::::