sábado, janeiro 09, 2010

::: CORAÇÕES TRANSPLANTADOS POR DEUS :::

" Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo..."
(Ezequiel 36:26)


O número de cirurgias de transplante de coração realizadas nos últimos anos tem aumentado consideravelmente. Essas cirurgias são de alta complexidade e envolvem muitos riscos. Por este motivo, são realizadas quando não há mais nenhum outro recurso para o paciente. Se a cirurgia for bem-sucedida, a vida do paciente é prolongada por mais algum tempo.


Os transplantes de coração dependem da morte de outra pessoa com um coração sadio. Isto não nos faz lembrar de que Deus também deseja implantar um coração novo em nós? Seu desejo, entretanto, não é prolongar a nossa vida natural, mas nos dar a vida eterna. Nada mais nos permitirá escapar da ira de Deus, Como seres humanos, todos nós sofremos da doença do pecado e podemos apenas aguardar, juntamente com a morte física, o justo veredicto de Deus sobre nós, ou seja, a condenação eterna.


Se quisermos ser curados, devemos submeter-nos ao tratamento cirúrgico de Deus. Somente Ele pode dar-nos um novo coração; isto significa uma completa renovação de nossa mente e espírito. O maravilhoso disso tudo é que Ele já pagou o preço. Cristo, Seu Filho amado, morreu para nos dar vida nova e eterna.


Deus gostaria de realizar esta "cirurgia" urgente e vital em cada um de nós, mas Ele não obriga ninguém. Aquele que reconhecer o desespero de seu estado pecaminoso poderá alcançar essa possibilidade de cura aceitando a vida eterna que Deus oferece.


BOA SEMENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:::: Deixe Seu Comentário ::::