quinta-feira, fevereiro 19, 2009

GRATIDÃO A DEUS ...

Venho atraves deste Blog abençoado por Deus, declarar minha Gratidão a Deus pelas bençãos que ele tem derramado sobre minha vida.

Esse ano de 2009 tenho desfrutado muito do amor e da fidelidade de Deus sobre mim.

Louvo a Deus primeiro porque ele me tirou do lamaçal e me deu a vida Eterna, por isso ele é "O meu Pastor e nada me faltará, ele me faz repousar em pastos verdejantes" Salmo 23

Um pastor sabe tudo o que a ovelha precisa e supre suas necessidades; é maravilhoso pensar que Deus também cuida de nós desta maneira, ele nos guia ao lugar onde encontramos tudo o que precisamos, e ele quer que confiemos Nele.
Eu tenho desfrutado desse cuidado de Deus sobre minha vida... na terça - feira dia 10/02/09, fui dispensada do meu serviço, mais coloquei diante do Senhor na hora que recebi a noticia - até deixei um recado no blog para que os irmãos me ajudassem em oração - logo em seguida veio a PAZ em meu coração; quando cheguei em casa, minha amiga me ligou perguntando se eu estava trabalhando, disse a ela que tinha acabado de ser dispensada, então ela pediu para que eu fosse fazer uma entrevista no dia seguinte. Para Glória de Deus no final do dia (11/02) ela me ligou dizendo que eu havia sido aprovada, e para completar minha alegria, acessei o site do Pro Uni para ver se tinha conseguido ser pré selecionada na 2ª chamada, EU CONSEGUI!! GLÓRIA A DEUS!!!
Comecei a Exaltar o nome do Senhor e fui logo deixando um recado no blog dizendo que meu Deus era FIEL E MARAVILHOSO!! AMÉM!!!

Irmãos, como é bom pertencer a Deus, podermos descansar em sua Fidelidade, com a promessa de que o justo nunca ficará desamparado.

Que neste ano, vejamos a provisão, o suprimento, e o cuidado do Pai Celestial em cada uma de nossas necessidades; que Ele faça de nós um testemunho de sua fidelidade, e um canal para abençoarmos a outras pessoas como bons mordomos de tudo quanto Ele confiar em nossas mãos.

OBRIGADO JESUS... TE AMO SENHOR... OBRIGADO PELA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE ME DESTE... A MINHA ALMA ANSEIA POR TI !!!
Que Deus abençoe a Todos....

Beijos

::: Josi :::

Um comentário:

  1. Isso mesmo Josi, conta as bençãos de Deus na sua vida, e testemunhe sempre do que ele tem feito por ti.
    É maravilhoso ver e saber que Deus tem agido no meio do seu povo, principalmente quando o abençoado abençoa a varios outros.
    continue firme no seu proposito de servir ao Senhor...beijos!!!!!

    ResponderExcluir

:::: Deixe Seu Comentário ::::